Avisos legais

Você é livre para:

  • Adaptar - remixar ou transformar em cima do material

  • --- Adaptar,Remixar ou Transformar significa material sujeito a direitos autorais e similares Direitos que é derivado ou com base no Material Licenciado e em que o Material Licenciado é traduzido, alteradas, arranjado, transformadas, ou de outra forma modificados de uma forma que requeira permissão sob o Direito de Autor e Direitos semelhantes realizados pelo Concessionário. Para os fins desta Licença Pública, onde o Material Licenciado é uma obra musical, performance, ou de gravação de som, material adaptado é sempre produzido em que o Material Licenciado está sincronizado em relação cronometrada com uma imagem em movimento. ---
  • O concedente não pode revogar essas liberdades, desde que você siga os termos da licença.

De acordo com os seguintes termos:

  • Atribuição - Você deve dar crédito adequado , fornecer um link para a licença, e indicar se as mudanças foram feitas . Você pode fazê-lo de qualquer forma razoável, mas não de qualquer forma que sugira que o licenciante endossa você ou o seu uso.
  • Não há restrições adicionais - Você pode não se aplicar termos legais ou medidas tecnológicas que legalmente restringem os outros de fazer qualquer coisa a licença permite.

0 Comentários: