EXPLORE A CIDADE DO RIO DE JANEIRO, BRASIL
Novo, condenado ao sucesso da Gameloft, Gangstar Rio: City of Saints no Android. Quer algo novo, interessante ou incomum? Então esta criação é para você. Indústria de produtos de primeira classe para os mais sofisticados e exigentes.
Para começar, você mergulha em uma jornada com traições, tiros e decepções. Imediatamente começar a fazer negócios, esmagando o mundo criminoso da capital de carnavais e belezas bronzeadas. E para torná-lo mais divertido, há uma massa de armas, carros, locais e configurações. Meios de rápido genocídio ou assassinato silencioso serão encontrados.
Você pode jogar uma bola com explosivos em hooligans ou atirar neles com espingardas e com as duas mãos. Ou talvez faça um buraco neles. Disparando, voando em grandes aviões e helicópteros, dirigindo por rotas movimentadas em Bigfoot, para onde os telhados de outros carros servem como uma excelente estrada, tudo isso pode ser encontrado em Gangstar Rio: City of Saints. Voar com jetpack ou caçar zumbis da motocicleta. Não perca tempo, passe com a companhia de bandidos desesperados e com adrenalina no sangue.
Atualizado: 02/10/2021
Internet: Não necessário
ROOT: Não necessário
Requer Android: 4.1 ou superior
Versão: 1.2.2b
Oferecido por: Gameloft SE
COMO INSTALAR (ATUALIZAR) Gangstar Rio Cidade dos Santos APK MOD Dinheiro Infinito
INFO: Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original para evitar erro de app não instalado.
1 - Faça o download do arquivo APK e OBB: Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo.
2 - Permitir nas configurações instalar aplicativos de fontes desconhecidas (feito uma vez)
3 - Instale o apk (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")
4 - Descompacte o OBB na memória interna em Android/obb/ usando um gerenciador de arquivos
5 - Execute o aplicativo
AVISO: Ao reproduzir este apk, desative o login automático no aplicativo Google Play Games.
0 Comentários: