Mais um vazamento consistente de informações vem a público para tentar confirmar a existência do novíssimo celular resistente da companhia pertencente à Lenovo, revelando uma dupla de novas versões em cores distintas: vermelho vinho e azul escuro. Note que, em ocasiões passadas, além de ser chamado apenas de Moto Bounce, provavelmente um codinome interno, o modelo havia sido mostrado em variações branca ou preta, mas agora espera-se por opções superiores de personalização, provavelmente também integrando a ferramenta própria da empresa, Moto Maker:
As quatro renderizações acima foram publicadas recentemente e exibem o possível design final escolhido pela Motorola em seu alegado futuro aparelho. Perceba que o visual é exatamente o mesmo visto nos dias anteriores, incluindo a face da estrutura com bordas largas e recheada de sensores, alto-falantes e mais detalhes, em adição ao painel posterior estilizado em linhas, onde também estão localizados o restante dos componentes da carcaça, incluindo o sensor principal para fotos, o LED em duas cores para o flash e o logotipo da fabricante. As laterais parecem ser protegidas por um frame feito inteiramente em metal, mas isto, da mesma forma, é mera especulação.
Embora seja considerado por muitos um dispositivo agradável aos olhos, Moto X Force chegaria ao mercado de telefonia móvel para oferecer uma resistência inigualável. Conforme o visto anteriormente em outras informações não oficiais, o produto seria oficializado como 'à prova de quebras', promovendo um display resistente a choques verdadeiramente bruscos e, analisando este contexto, há boas chances de certificações IP65 e iP68 serem implementadas pela Motorola na novidade, assegurando proteção contra ambientes empoeirados e submersão à água por até trinta minutos, caso a profundidade não passe de um metro. Existem também as renderizações mais antigas do obscuro gadget:
Deixando a parte visual e a construção reforçada de lado, espera-se que o Moto X Force estreie publicamente com uma tela de 5,4 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 810, incluindo processador de oito núcleos rodando a 2,0 GHz e Adreno 430 para os gráficos, modelos com 32 GB ou 64 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal de 21 megapixels e frontal de 5 megapixels, bateria de 3.760 mAh e o Android Lollipop, ou Marshmallow, como sistema operacional, modificado levemente pela interface própria da Motorola.
Infelizmente, a companhia envolvida ainda não confirmou, nem desmentiu, o desenvolvimento de tal smartphone, portanto resta-nos aguardar até que a mesma decida compartilhar os detalhes com o público.
0 Comentários: